Quem somos?

Este blog é mantido e semanalmente atualizado por três estudantes da UFPE.

Rodrigo Farias é estudante de Letras / Bacharelado (2013.1). Atua como professor de idiomas ensinando alemão e português como segunda língua. Desde 2012 faz curso técnico de Tradutor-Intérprete em Língua de Sinais e Língua Portuguesa na Escola Técnica Estadual Almirante Soares Dutra, Recife. Suas matérias e atualizações no presente blog referem-se às temáticas acerca do ensino de idiomas, audiodescrição, libras, pesquisas na área da linguística aplicada, tecnologia no ensino.
Comumente serão divulgados eventos na área da tradução e interpretação, divulgação de abertura de revistas, editais para concursos, bolsas de estudos, . Estas últimas, foco de interesse maior do autor.


Manuela ... é graduanda de Pedagogia (....). Atualmente ...


Elisabeth...cursa o 8º período de Pedagogia...


As matérias que não forem elaboradas pelos autores supracitados, suas fontes serão indicadas.

Nosso escopo é gerar o acesso de todos ao maior número de informações acerca dos temas a que nos propomos.
O surgimento da ideia deu-se a partir da elaboração de um projeto-piloto dentro do curso de extensão intitulado “A comunicação digital como recurso pedagógico: uso do blog e do twitter” realizado entre os dias 22 e 26 de julho/2013 na 65ª SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). A ideia foi tomando corpo já nos três primeiros dias. Algumas foram traçadas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode copiar, mas cite a autoria.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.